MP SC divulga classificação do concurso para Promotor de Justiça
Concursos Públicos

MP SC divulga classificação do concurso para Promotor de Justiça

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina divulgou o resultado final do seu 41º concurso para ingresso na carreira de Promotor de Justiça. Seguindo o cronograma previamente divulgado, o órgão publicou o resultado final na prova de tribuna, na prova oral e a classificação final dos aprovados.

O documento foi divulgado no Diário Eletrônico do MP SC desta segunda-feira (17). Ao todo, 12 candidatos foram aprovados, número inferior às 23 vagas inicialmente previstas no edital. Clique aqui para acessar a íntegra do resultado.

O 41º concurso do MPSC foi lançado em abril de 2019 e tem previsão de conclusão ainda neste semestre. Um novo concurso para ingresso na carreira de membro do Ministério Público de Santa Catarina teve seu regulamento aprovado no fim do ano passado.

Mais informações: Concurso MP SC

CURSO MP SC PROMOTOR

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Igor Maciel

Igor Maciel

Graduado em Direito na Universidade Federal de Pernambuco, com extensão na Universidade de Coimbra/Portugal. Especialista LLM em Direito Corporativo pelo IBMEC/RJ. Mestre em Direito pelo UNICEUB/DF. Doutorando em Direito. Advogado com atuação profissional centrada no Direito Tributário e no Direito Administrativo, especialmente na defesa de servidores públicos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados