Artigo

Concurso ISS RJ: saiba tudo sobre a carreira fiscal do Estado carioca

Muito tem sido falado sobre a realização do concurso para Secretaria da Fazenda do município do Rio de Janeiro. Segundo a Assessoria de Comunicação, a comissão responsável do certame já concluiu seus trabalhos e em breve serão divulgadas mais novidades.

Você já deve saber que um concurso desse nível requer uma preparação antecipada e bem planejada. O concurseiro da área fiscal deve estar sempre estudando como se estivesse num pós edital, pois quando o edital é publicado, sempre há modificações e uma vasta quantidade de matérias para estudar.

Antecipar-se é fundamental para quem deseja ser aprovado. É um grande esforço, mas com uma recompensa daquelas. Os salários são acima de R$ 23 mil e após 10 anos podem chegar a R$ 40 mil. Isso sem citar a estabilidade da carreira, excelentes condições de trabalho e uma função de extrema relevância na administração pública.

Muita gente tem dúvida sobre a realidade da carreira, como é o dia a dia e quais são as atribuições. Mas o “X” da questão sempre é: como os aprovados estudaram?

Por isso, nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 19h, realizaremos uma transmissão ao vivo com o coach Ernani Junior, para tratar mais detalhes sobre o assunto. Ele foi aprovado em diversos concursos no Rio de Janeiro, como o TCM RJ, ICMS RJ e ISS RJ, ou seja, tem muita experiência para compartilhar com você.


CURSO ISS RJ

Cursos da Área Fiscal

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.