Artigo

Concurso DPE AM: inscrições terminam nesta sexta-feira (18)

As inscrições para o concurso DPE AM terminam nesta sexta-feira, 18 de outubro. As provas objetiva, discursiva e estudo de caso serão realizadas dia 15 de dezembro.

Vale lembrar que o certame oferta 10 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista Jurídico (Nível Superior) e Assistente Técnico (Nível Médio).

Analista Jurídico de Defensoria – especialidade Ciências Jurídicas
Curso Superior em Direito ou Ciências Jurídicas, em nível de graduação, devidamente reconhecido (não é necessário registro no órgão competente, sendo incompatível o exercício do cargo com inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB). A remuneração inicial ofertada para o cargo é de R$ 6.000,00.

Assistente Técnico de Defensoria – especialidade Assistente Técnico Administrativo Curso Médio completo, devidamente reconhecido. A remuneração inicial do cargo é de R$ 3.531,95.

As vagas oferecidas pelo edital serão lotadas nas unidades de Coari, Manacapuru, São Gabriel de Cachoeira, Maués e Lábrea.

Confira abaixo o documento que revela a prorrogação das inscrições:

Quer saber mais sobre o certame? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso DPE AM

Quer estudar para Concurso DPE AM?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DPE AM:

CURSO DPE AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Karina! Informações corrigidas, obrigada. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Bruna de Andrade França em 17/10/19 às 15:21
  • Boa tarde, professor. Tudo bem? Deixando um comentário apenas para retificarem o nome de dois dos municípios que constam neste trecho: "As vagas oferecidas pelo edital serão lotadas nas unidades de Coari, Manacaparu, São Migual da Cachoeira, Maués e Lábrea." O correto é Manacapuru e São Gabriel da Cachoeira. At.te.
    Karina Castro em 17/10/19 às 15:16