Concurso Câmara de Porto Alegre: mais de 130 cargos vagos!
Carreiras Legislativas

Concurso Câmara de Porto Alegre: mais de 130 cargos vagos!

O último edital do concurso Câmara de Porto Alegre foi publicado em 2013, foram ofertadas 3 oportunidades imediatas para Nível Superior.

Até o momento, não é previsto um novo certame para a Casa. Porém, no Portal da Transparência da Câmara consta mais de 130 cargos vagos para ser preenchido através de concurso.

Principais informações do concurso

Mesmo sem uma atualização sobre a realização de um novo certame, podemos verificar através do Portal da Tranparência da Câmara que até julho de 2019 havia mais de 130 cargos vagos. O que leva a concluir, que em breve novo certame será necessário para suprir esses cargos.

Último concurso Câmara de Porto Alegre

O último edital concurso da Câmara de Porto Alegre foi publicado em 2013. Na época foram ofertadas 2 vagas para Procurador e 1 para Bibliotecário-Pesquisador.

Os canditatos foram contrados para trabalhar de 22 a 30h horas de trabalho semanais. A remuneração ofertada variava de R$ 3.045,80 a R$ 3.419,20

Tabela Remuneratória – Câmara de Porto Alegre

Confira abaixo a tabela remuneratória dos servidores da Câmara Municipal de Porto Alegre, com valores relavos ao mês de julho de 2019:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Prefeituras

Concursos Abertos

Confira as oportunidades previstas:

Concursos 2020

Concursos 2021

Posts Relacionados

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados