Artigo

BANCA do próximo concurso Barra Mansa é oficialmente contratada!

A banca organizadora do próximo concurso público da Prefeitura de Barra Mansa, Rio de Janeiro, foi oficialmente contratada. A empresa vencedora e responsável pelo certame é o Instituto Acesso de Ensino Pesquisa e Avaliação Seleção e Emprego (Instituto Acesso).

Vale ressaltar que, além da oficialização da banca, o certame já possui o quantitativo de vagas e os respectivos cargos definidos. Segundo o documento publicado recentemente que autoriza a Lei nº 4843, serão ofertadas 1.081 vagas, distribuídas entre 91 diferentes cargos.

Além disso, a validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os servidores aprovados serão admitidos por Regime Estatutário. Os cargos ofertados abrangem às áreas da Saúde, Educação, entre outras, com diversos níveis de escolaridade.

Confira abaixo o documento que oficializa a banca organizadora do certame:

Quer saber todos os detalhes sobre o concurso Barra Mansa-RJ? Então, não perca nossa transmissão ao vivo e gratuita, que acontece nesta segunda-feira, 06 de abril, a partir das 18h30.

Saiba mais: Concurso Barra Mansa RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.