Artigo

Concurso da Anvisa realizado em 2016 é suspenso

Aumentam expectativas para novo certame

Foi publicado no Diário Oficial da União desta semana o edital referente a suspensão do prazo de vigência do último concurso da Anvisa realizado no ano de 2016.

Vale ressaltar que, após ter sido homologado em 2017, este último certame ainda teve seu prazo de validade prorrogado no ano de 2019. Sendo assim, o concurso, em tese, deveria ser válido até o ano de 2021.

Agora, com essa nova retificação e suspensão do concurso da Anvisa, só aumentam ainda mais as expectativas para uma nova seleção. Inclusive, o próprio órgão já abriu uma solicitação de certame para provimento de 89 vagas, distribuídas em diversas vagas ao Ministério da Economia.

O último concurso da Anvisa aconteceu em 2016, somente para o cargo de Técnico Administrativo, o qual foram ofertadas 78 vagas imediatas além da formação de cadastro reserva. A organização ficou por conta do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

A seleção para o cargo ofertado desse concurso contou com duas fases, sendo Prova Objetiva e Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação ocorreu no turno da manhã, com duração de 4 horas e 30 minutos.

Confira abaixo a suspensão do prazo de vigência do último certame:

Quer saber mais informações sobre o concurso ANVISA? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concursos Anvisa

Quer estudar para o Concurso Anvisa?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO ANVISA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.