Artigo

Concurso ALMA: comissão organizadora de novo certame é definida

A Assembleia Legislativa do Maranhão definiu nesta quarta-feira a comissão organizadora de seu próximo concurso. A definição segue o cronograma estipulado pelo órgão para a realização do novo certame.

O comunicado oficial informa que as maiores responsabilidades da comissão serão de providenciar a publicação e divulgação de editais, avisos, comunicações, listagens, resultados e demais atos aprovados ou homologados pela Mesa Diretora.

comissão concurso alma

A ALMA apressa os preparativos do novo edital para preencher a grande quantidade de cargos comissionados hoje presentes no quadro pessoal. Em 2018, a Justiça determinou a realização de um novo concurso visando a contratação de novos servidores.

De acordo com informações do TJ MA, cerca de 61% da força de trabalho atual da Assembleia Legislativa do Maranhão é composta por cargos em comissão, enquanto cargos efetivos representam apenas 38% do total de servidores.

O edital ainda não possui uma data específica para ser revelado, mas com a necessidade imediata de novas contratações, é possível esperar que a publicação ocorra ainda neste semestre.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso ALMA

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Em breve podemos lançar cursos para o certame! Confira no link abaixo os cursos do concurso ALMA:

Concursos ALMA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.