Artigo

Comentários da Prova do MPOG – Engenharia – Área 4

Olá pessoal,

Considerei que a prova pegou bem pesado nas partes de Empreendimentos Imobiliários e Sensoriamento Remoto e Fotointerpretação. O Cespe cobrou esses assuntos de forma bem diferente do que cobrava em questões anteriores.

Encontrei 8 (oito) questões que considero passíveis de recurso, cuja análise encontra-se disponibilizada para os alunos dos nossos cursos de engenharia – área 4.

Boa sorte nos recursos!

Abs

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Pois é, também achei a prova bastante difícil. Nos conhecimentos básicos fiz 32 pontos enquanto nos conhecimentos específicos fiquei faltando alguns pontinhos para entrar. Com isso entrei com os 8 recursos e espero com isso conseguir os pontos que preciso, assim como conseguir que a minha prova de redação seja corrigida. Estou na torcida, muito embora eu saiba que conseguindo os pontos ainda vou depender do resultado geral de meus colegas.
    Ilma Xavier Pereira em 04/09/15 às 19:52
  • Fiz a prova e achei muito difícil, mas consegui os pontos para não ser eliminado, porém quase fico de fora. Gostaria de saber o que pode ser mudado no gabarito com a interposição de recursos. Também não consegui encontrar os comentários. Ronaldo.
    Ronaldo em 03/09/15 às 18:27
  • Concordo com você professor. Achei essa parte bem difícil, mas como só tinha lido este material uma vez considerei que foi falta de preparo de minha parte. Com isso vou precisar de três questões para conseguir ser aprovado. Gostaria sim de entrar com recurso.Você pode me ajudar? Não estou conseguindo acessar seus comentários.
    Ilma Xavier Pereira em 02/09/15 às 21:15