Artigo

O Estratégia OAB preparou um mês inteiro de eventos gratuitos voltados para o Exame de Ordem; confira

Conheça nossa programação de aulas gratuitas para o Exame de Ordem

O Estratégia OAB, sempre comprometido com a difusão de material gratuito e de qualidade para o Exame de Ordem, preparou um mês intenso de atividades voltadas para as provas da 1ª e 2ª fase.

São transmissões ao vivo, focadas na resolução de exercícios das provas da FGV, planejamento de estudos, simulados e revisões especiais na reta final das provas.

Nessas aulas você vai poder se condicionar para as fases que virão, além de aprender técnicas valiosas para a sua administração de tempo, nos estudos e durante a aplicação da prova, além de dicas essenciais para uma resolução eficiente das questões objetivas, discursivas e da peça profissional.

Mesmo que você já tenha passado pelo Exame de Ordem, nossa programação também pode te ajudar: com conteúdos sempre atualizados, em dia com as mudanças na legislação e na jurisprudência, as aulas do Estratégia OAB são uma excelente maneira de se manter em dia com as novidades no mundo jurídico, incrementar seus conhecimentos e manter os conceitos essenciais sempre frescos na memória.

Ficou interessado? Confira a nossa programação completa!

Revisão  OAB 2ª Fase – XXVI Exame de Ordem

A 2ª fase do XXVI Exame de Ordem está chegando! Em poucos dias, os quase 40 mil candidatos aprovados na 1ª fase enfrentarão o último desafio para se tornar um advogado.

Para manter seu ritmo e condicionamento para a prova até o último dia, o Estratégia OAB preparou uma Revisão de Véspera, que será transmitida ao vivo e gratuitamente, a partir das 8h:30min do dia 15 de setembro de 2018 (horário de Brasília). Clique na imagem abaixo e confirme sua presença:

revisão de véspera oab

Correção OAB 2ª Fase – XXVI Exame de Ordem

Mantendo a tradição, nosso time de professores irá comentar ao vivo, a partir das 18h do dia 16 de setembro (horário de Brasília) a  prova da 2ª fase do XXVI Exame de Ordem da OAB.

Você vai poder diminuir a ansiedade que caracteriza o pós-prova aproveitando uma resolução completa das provas das sete áreas profissionais do Exame antes mesmo da divulgação do gabarito oficial! Clique abaixo e se inscreva:

aulas gratuitas para o exame de ordem

Plano de Estudos para o XXVII Exame de Ordem

Mal terminada a maratona da reta final do XXVI Exame de Ordem, o Estratégia OAB vai começar a pensar no planejamento dos nossos alunos que vão enfrentar o XXVII Exame! É a última oportunidade para começar o próximo ano mais próximo de se tornar um advogado!

Os professores Paulo Sousa, Priscila Ferreira e Rodrigo Martins estarão ao vivo em um aulão completo e gratuito para apresentar para você um Plano de Estudos de 60 dias para a 1ª fase do Exame, cujo edital sai no dia 18 de setembro.

O aulão começa às 19h do dia da publicação do edital (18/09). Clique na imagem abaixo e já garanta sua vaga:

plano de estudos oab

Curso OAB 1ª fase – XXVII Exame de Ordem

Pensando na sua preparação, o Estratégia OAB vai lançar mais uma edição do nosso curso intensivo para a 1ª fase, desta vez focado no XXVII Exame de Ordem. Até a véspera da prova, que acontece no dia 18 de novembro de 2018, você vai poder aproveitar uma série de aulas gratuitas, transmitidas ao vivo, para deixar você bem condicionado para a prova objetiva.

Além disso, você vai poder testar seus conhecimentos em três simulados gratuitos com correção ao vivo, com questões inéditas elaboradas no modelo das provas da FGV, para você ficar cada vez mais preparado para enfrentar a prova decisiva em novembro.

Quer saber mais sobre o curso e conferir toda a nossa programação? Clique na imagem abaixo e confira:

aulas gratuitas para o exame de ordem

Materiais gratuitos para a sua preparação

100 dicas para a OAB – Clique aqui!

Simulados OAB (XXVII Exame)

Simulado 1 – PDF | GabaritoCorreção

Simulado 2 – PDF | Gabarito | Prova comentada | Correção

Simulado 3 – PDF | Gabarito | Prova comentada | Correção

Cursos para o Exame de Ordem

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa noite, às aulas elaboradas, dos professores Estratégia em sim, são ótimos. A didática de forma clara e muito resumida com a explicação da legislação e jurisprudências. Os professores citam os artigos na letra lei, e, isto facilita muito o ensino e o aprendizado. Enfim, os senhores estão de parabéns!!!!!!!!
    Helenice Pinto de Oliveira em 15/02/19 às 23:29
  • equipe nota 1000.
    CINTIA em 19/09/18 às 09:46