Artigo

Área Fiscal: 5 dicas práticas para melhorar em Discursivas

Olá, futuro Auditor Fiscal de um dos Fiscos mais disputados do País!

Não é segredo para ninguém como a esfera dos concursos públicos vem passando por inúmeras mutações. Além de uma evolução no estilo de cobrança de questões objetivas e nas notas de corte, uma das maiores mudanças está na fase discursiva!

A resolução de questões objetivas requer um tipo de preparação, enquanto ter de responder do zero e com suas próprias palavras a questões discursivas necessita de um treino bastante diferenciado.

É evidente que você utilizará o mesmo conteúdo teórico como base para a resolução de ambos os tipos de questões, porém, a maneira como você terá de acessar esse conhecimento em sua memória e como ele será exposto na prova são totalmente distintas!

O biênio 2021/2022 não terá nenhum descanso para a área Fiscal: inúmeros grandes fiscos estaduais e municipais, Receita Federal e muito mais!

Qual é uma das principais semelhanças entre esses certames? Praticamente todos possuirão uma fase discursiva em seu processo, a qual será o grande diferencial para ficar dentro das vagas .

Não poderíamos deixar essa oportunidade passar e, por isso, realizaremos um encontro especial: 5 dicas práticas para melhorar em Discursivas na área Fiscal!

Eu estarei com você ao vivo às 21h (Brasília) desta quinta-feira (29/07).

Quer se diferenciar em sua discursiva para área Fiscal? Acesse o link abaixo e salve um lembrete!

Meus amigos, vamos com tudo e juntos encarar esse desafio?

Contem comigo!

Bruno Bezerra – Professor e Coach do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.