Artigo

APRESENTAÇÃO COACH LUANA FURLANI

Olá! Meu nome é Luana Vicente dos Santos Furlani, sou coach do Estratégia Concursos e estou aqui para auxiliá-lo nessa jornada rumo à aprovação.

Apresentação Coach Luana Furlani
Coach Luana Furlani na sede do Estratégia Concursos

Tenho 34 anos, terminei a faculdade de Direito no ano de 2006, aos 21 anos de idade, tendo sido aprovada na OAB no mesmo ano.

Antes mesmo de me formar, passei nos concursos de Técnica do TRF4 e do IBGE. Trabalhei no último por 5 anos e tive a oportunidade de coordenar 2 operações censitárias (2007 e 2010).

Nesse meio tempo, no ano de 2010, passei para Escrivã da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, fui nomeada, mas optei por não tomar posse.

Em 2011, fiz um curso de Life Coaching – foi aí que conheci esse maravilhoso mundo do Coaching – e decidi ter uma experiência nova. Pedi exoneração do meu cargo público para me tornar empreendedora e advogada.

Aprendi muito com essas duas profissões, mas também percebi que precisava voltar para o ramo dos concursos públicos, pois era o que realmente fazia meus olhos brilharem: estudar e alcançar os meus objetivos!

Então, em 2014, ingressei na Marinha do Brasil, como Oficial do Quadro Técnico, na especialidade Direito, onde fui Encarregada da Assessoria Jurídica por 4 anos (como cargo colateral, também fui Assessora de Comunicação Social).

No ano de 2016, dediquei-me aos concursos e fiquei bem colocada em alguns, tendo ficado em 4º lugar no concurso de Advogada do SUAS de Navegantes/SC. Mas foi no concurso do SEMASA, para Analista de Licitações, que consegui conquistar o disputado 1º lugar! Somente tomei posse em 2018 e é neste cargo que me encontro atualmente.

Mas… como boa concurseira que sou, não poderia parar por aí e, no ano de 2019, mais precisamente no dia 1° de maio, decidi voltar aos estudos.

Após 95 dias (estudando e trabalhando ao mesmo tempo!), utilizando somente o material do Estratégia Concursos, passei em 6º lugar no concurso do TRF4 para o cargo de Analista Judiciário da Área Judiciária.

Veja o vídeo em que explico com mais detalhes como foi a minha preparação para atingir essa colocação com tão pouco tempo de estudo:

Importante você saber que, para atingir essa colocação com apenas 3 meses de estudos, contei com o auxílio de um dos Coaches do Estratégia.

Como que estava sem estudar há mais de 2 anos e como havia pouquíssimo tempo para a minha preparação, adotei uma tática diferente, ou seja, contratei o coach para organizar o meu ciclo de estudos e acompanhar a minha evolução, fazendo os ajustes necessários.

Assim, todo o tempo que eu tinha disponível era dedicado aos estudos.

Essa última aprovação foi muito especial, tanto pelo pouco tempo de estudo, quanto pelo fato de ter tido a oportunidade de conhecer a sede do Estratégia, os professores, os coaches e, o melhor, ser contratada para fazer algo que amo: ajudar as pessoas a alcançarem seus sonhos!

E este é o nosso maior objetivo: a sua aprovação no tão sonhado cargo público!

Claro que a sua dedicação e honestidade consigo mesmo será fundamental no processo, mas estamos aqui para lhe apresentar diversas ferramentas, assim como auxiliar a encontrar o melhor método para você. Tudo personalizado e adequado ao seu estilo de vida!

O meu trabalho como coach contempla organizar e monitorar o seu ciclo de estudos, fornecer novas técnicas de aprendizado, buscar aproveitar ao máximo os seus pontos fortes, ensinar métodos para aumentar a concentração e a capacidade de memorização, além de primar pelo seu equilíbrio emocional.

Acredito, com base em tudo o que já estudei e ainda estudo sobre o ser humano, que o sucesso de um objetivo depende do equilíbrio em todas as áreas da sua vida. Mas, acima de tudo, você deve estar convicto das suas escolhas e satisfeito com elas, assim, terá a motivação necessária para adquirir a constância nos estudos, que o levará à aprovação.

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre o nosso trabalho, faça um contato com a nossa equipe por meio do chat ou do Whatsapp das nossas consultoras de vendas, ambos disponíveis na página do Estratégia – aba “Coaching”.

Para me conhecer um pouco mais, você também pode assistir ao Webinário sobre “Como se Reorganizar após a Reprovação? – Dica dos Aprovados”, do qual participei com o Coach Nick Simonek:

“Se você faz o que sempre fez, você obterá o que você sempre obteve” – Anthony Robbins

Abraços,
Luana Vicente dos Santos Furlani
Coach do Estratégia Concursos
Instagram: @luvicentesantos

COACHING PARA CONCURSOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.