Artigo

A piscina

Trago hoje nesse pequeno artigo um pensamento colhido no fórum concurseiros (www.forumconcurseiros.com), de autoria do nosso grande nadador Gustavo Borges.

De um modo ou de outro, o pensamento do Gustavo resume e ilustra bem a piscina que todo concurseiro deve enfrentar todo dia, independente de a água estar fria ou quente, da vontade ou não de cair nela.

Resume também a dedicação e o esforço de todos aqueles que almejam alcançar o objetivo sonhado a cada novo dia, a cada novo parágrafo lido, a cada novo resumo decorado ou entendido e a cada palavra de desestimulo que possa ter ouvido ao longo da empreitada.

Se você já superou o desafio e hoje é um Auditor Fiscal, ou qualquer outra carreira na qual tenha sonhado, tenho certeza que se identificará com a história; ou se ainda está bravamente no caminho gelado e desestimulante para ser um, sinta-se motivado a fazer ainda mais, a estudar cada vez mais, a nadar cada vez mais.

Eis o pensamento:

"Várias vezes eu acordei às 5 da manhã para treinar e me perguntava: É isso mesmo que eu quero? A última coisa que eu queria era pular numa piscina fria, às 5h30min da manhã.

Mas nunca perdi um treino por falta de vontade. Podia estar cansado, ter dormido mal à noite, mas eu sempre ia treinar. É nesses dias que surgem os campeões. Enquanto outros resolvem ficar dormindo, você está lá buscando mais uma chance de melhorar."

É isso mesmo que você quer, caro leitor e concurseiro? O que ainda está esperando? CAIA NA PISCINA! VAMOS!O FISCO ESPERA POR VOCÊ!

Grande abraço! E até a próxima.
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.