Artigo

Prefeituras do Agreste Potiguar: inscrições do edital 02 reabertas!

O cronograma do concurso das Prefeituras do Agreste Potiguar (Monte Alegre, São José do Mipibu, Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz), no Rio Grande do Norte, foi novamente alterado.

O motivo desta mudança foi em virtude das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias do País e do Estado, no sentido de se buscar diminuir a aglomeração e o fluxo de pessoas em espaços coletivos mediante a disseminação do Novo Coronavírus.

As principais mudanças foram no período de inscrições do edital 02, que agora estão abertas entre os dias 13 de agosto e 08 de outubro, no site da banca organizadora, FUNCERN.

A nova retificação altera também a data da prova objetiva das Prefeituras do Agreste Potiguar. Agora, os candidatos inscritos devem realizar o exame no dia 08 de novembro. Já o resultado final do certame, deve sair no dia 15 de dezembro de 2020.

Além disso, a estrutura de prova para os cargos de Professor de Educação Física, Arquivista, Professor de Ensino Fundamental – Anos Finais e Professor de Língua Portuguesa (Secretaria de Educação) foram foram alteradas.

Você pode acompanhar todos os detalhes referentes ao concurso das Prefeituras do Agreste Potiguar e suas respectivas retificações, acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Prefeituras do Agreste Potiguar


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • quero entrar na área do aluno concurso monte alegre funcern
    Maria de Fatima Alves em 26/11/20 às 15:15