Artigo

Recurso de Idiomas ANAC – Atenção para os prazos!

Olá, pessoal!

Tudo bem?

A Esaf divulgou o cronograma provável do concurso da ANAC e agendou, para o próximo dia 27 (segunda-feira), a publicação do resultado provisório das provas discursivas para os cargos de nível superior.

Em primeiro lugar, quero parabenizar quem chegou até a essa fase do concurso. Vocês estão no caminho certo!

Sobre a etapa de recursos, eu a considero como se fosse uma das provas do concurso, pois os examinadores se equivocam muito nas correções. Vou contar um exemplo para vocês. No concurso de Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados (2014), eu estava em 5° lugar no resultado provisório das provas discursivas (o edital só oferecia 2 vagas). Resolvi, então, interpor recurso contra esse resultado. Eu mesma analisei as minhas redações (dissertação, discurso, minuta de proposição e parecer) e elaborei os respectivos recursos. Graças a eles, consegui 11 pontos e saltei do 5° para o 2° lugar e, assim, fiquei dentro das vagas previstas no edital.

Por isso, recomendo aos meus alunos sempre recorrerem de suas notas nas discursivas.

Portanto, para aqueles que necessitam formular recursos de idioma para a ANAC, coloco-me à disposição para ajudá-los. Podem contar comigo! Na Aula Demonstrativa (link abaixo), temos mais detalhes.

Recursos de idioma para ANAC (Todos os cargos)

Aula Demonstrativa

Abraços,

Professora Ludimila

[email protected]

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.