Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso Petrobras para o cargo de Advogado. Confira!

concurso petrobrasForam divulgados nesta segunda-feira, 03, as provas e os gabaritos preliminares do concurso Petrobras para o cargo de Advogado. O candidato poderá apresentar recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados e encaminhados nos dias 03 e 04 de agosto, pelo site da organizadora, a Fundação Cesgranrio.

Confira as provas e os gabaritos preliminares em:

http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=petrobras0115

Concurso Petrobras para o cargo de Advogado

O concurso Petrobras para o cargo de Advogado oferece 158 vagas – sendo 13 vagas imediatas e 145 para formação de cadastro de reserva.

Os candidatos devem ter nível superior em direito reconhecido pelo Ministério da Educação, secretarias ou conselhos estaduais de educação e registro definitivo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As vagas são para os polos de Brasília, estado do Amazonas, Rio de Janeiro e Salvador.

Entre as atividades dos advogados na Petrobras estão acompanhar, participar e elaborar documentos e peças processuais jurídicas, fazer estudos especializados sobre temas e problemas jurídicos necessários à defesa dos interesses da Petrobras, segundo a legislação e a norma vigentes.Os advogados também representam a Petrobras diante de autoridades administrativas e o Poder Judiciário, em questões jurídicas, nas causas que lhe são atribuídas.

O concurso Petrobras terá validade de 6 meses e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, como faço para saber a nota de corte dos concursos anteriores (advogado júnior Petrobrás) para habilitação à correção da prova discursiva? Vcs têm alguma dica ou estatística de concursos anteriores?
    Ronaldo em 08/08/15 às 09:47