Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso da Polícia Civil do DF – Papiloscopista. Confira!

concurso da Polícia Civil do DFForam divulgados nesta segunda-feira, 25, as provas e os gabaritos preliminares do concurso da Polícia Civil do DF – cargo Papiloscopista. Os recursos poderão ser interpostos no prazo de dez dias úteis contatos a partir desta terça-feira, 26. 

Confira as provas e os gabaritos preliminares em:

http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=24110b6c

Para o cargo de Perito-Médico Legista a prova objetiva será aplicada no próximo domingo, dia 31 de maio.

Concurso da Polícia Civil do DF para o cargo de Papiloscopista 

Para o cargo de Papiloscopista, o concurso da Polícia Civil do DF prevê o preenchimento de 50 vagas imediatas mais 107 de cadastro de reserva. Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

A remuneração inicial é de  R$ 8.284,55 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso será composto por duas fases: a primeira será composta por prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; perícia para os candidatos com deficiência, de caráter unicamente eliminatório; exames biométricos e avaliação médica, de caráter unicamente eliminatório; prova de capacidade física, de caráter unicamente eliminatório; sindicância de vida pregressa e investigação social, de caráter unicamente eliminatório; avaliação psicológica, de caráter unicamente eliminatório. A Segunda etapa consistirá de curso de formação profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.