Notícia

Divulgados as provas e os gabaritos preliminares do concurso do Conselho Nacional do Ministério Público

concurso do Conselho Nacional do Ministério PúblicoForam divulgados nesta segunda-feira, 02, as provas e os gabaritos preliminares do concurso do Conselho Nacional do Ministério Público. Os recursos poderão ser interpostos nesta terça-feira, 03, e quarta-feira, 04, pelo site da FCC.

Confira as provas os gabaritos em (tenha em mãos os número do caderno e o código de acesso):

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/cnmpd114/index.html

Concurso do Conselho Nacional do Ministério Público

O concurso do Conselho Nacional do Ministério Público visa o preenchimento de 87 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio/ técnico e superior. As oportunidades para nível médio são nas áreas de Administração (45 vagas) e Segurança Institucional (4). Já para nível superior são para as áreas de Direito (18); Desenvolvimento de Sistemas (6); Gestão Pública (5); Comunicação Social (2); Arquivologia (1); Estatística (1); Contabilidade (1); Controle Interno (1); e Suporte e Infraestrutura (1). As remunerações iniciais são de R$5.007,82 e R$8.178,06, respectivamente.

Todos os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, realizadas no último domingo, dia 1º de março.  Para o cargo de técnico de segurança será aplicado um teste de aptidão física.

O concurso do Conselho Nacional do Ministério Público terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Fiz 12 no geral e 66 no especifico...treinar mais e mais... Marcelo Moura
    MARCELO MOURA em 02/03/15 às 21:45