Artigo

Cursos regulares – até 1.000 questões resolvidas por curso!

Caros alunos,

Recentemente lançamos nossos cursos regulares para o segundo semestre de 2014. São 3 cursos ao todo: Matemática, Raciocínio Lógico, e Matemática Financeira. Já publiquei as primeiras aulas de cada curso, e escrevo para dizer-lhes que cada um desses cursos deve ter até 1.000 questões resolvidas e comentadas ao longo das aulas – embora inicialmente eu tenha prometido cerca de 800 questões por curso.

Trata-se de um material extenso, próprio para quem está fazendo uma preparação com antecedência (isto é, antes da publicação do edital do concurso que pretende prestar), e portanto pode se dedicar mais às matérias de Exatas que costumam ser uma “pedra no sapato” de muito concurseiro. O conteúdo dos meus cursos regulares é definido a partir da análise cuidadosa de diversos editais recentes dos mais diversos concursos: Tribunais, Fiscais, Policiais, Bancários etc. Assim, abordamos os temas mais recorrentes nesses editais, e mesmo alguns temas que são menos comuns, mas que é interessante você ter em seu material – afinal, se vierem a cair em seu concurso, você terá em mãos a bibliografia necessária para se preparar.

Todos os cursos contam com:

– aulas em vídeo;

– aulas escritas (PDF);

– resolução de até 1.000 questões (PDF).

Você pode ainda adaptar o curso ao seu método de estudo, seus objetivos e suas características. Por exemplo: você tem muita dificuldade com as minhas matérias? Então comece vendo os vídeos, onde as explicações são de mais fácil assimilação, e só então vá para os PDFs. Já se você tem mais facilidade, já estudou essas matérias anteriormente, e só pretende se manter atualizado, vá direto para as baterias de questões!

Você ainda pode traçar alguma “estratégia” para priorizar as questões que você vai começar resolvendo (se não tiver tempo para trabalhar todas elas). Caso você esteja se preparando para algum concurso das bancas mais tradicionais (FCC, CESPE, ESAF etc.), talvez seja melhor você dar preferência às questões dessas bancas, e resolver mais algumas questões de outras bancas apenas para ampliar seus conhecimentos. Também faço questão de incluir no curso questões de bancas como FGV, IADES, CETRO, CONSULPLAN, CESGRANRIO, FUNDATEC etc, que tem realizado vários concursos importantes!

Além disso, lembre-se que estou à disposição para tirar suas dúvidas através do fórum disponível na área do aluno. Caso queira me perguntar algo antes de adquirir os cursos, escreva para o meu e-mail!  Deixo abaixo os links para os cursos:

REGULAR DE RACIOCÍNIO LÓGICO (VÍDEOS, PDF E ATÉ 1000 QUESTÕES)

REGULAR DE MATEMÁTICA (VÍDEOS, PDF E ATÉ 1000 QUESTÕES)

REGULAR DE MATEMÁTICA FINANCEIRA (VÍDEOS, PDFS E ATÉ 1000 QUESTÕES)

Saudações,

Prof. Arthur Lima

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.