Notícia

Confira as provas e os gabaritos preliminares do concurso da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro

concurso da Controladoria Geral do Município do Rio de JaneiroForam divulgados nesta terça-feira, 1º, as provas e os gabaritos preliminares do concurso da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro, com 53 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os recursos poderão ser interpostos nesta quarta-feira, 2, e quinta-feira, 3, e deverão ser entregues na Coordenadoria Geral de Gestão de Talentos da Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Anexo, 10º andar / Ala B – Cidade Nova, impreterivelmente, das 10h às 16h.

Confira as provas e os gabaritos preliminares do concurso da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro em:

http://concursos.rio.rj.gov.br/indexportal.htm

Concurso da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro

Para quem possui nível superior, as oportunidades do concurso da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro são para Contador (5) e Técnico de Controle Interno (9), com requisito de formação na respectiva área e salário inicial de R$ 6.239,66. Para quem possui nível médio, as vagas são para cargo de Auxiliar de Controladoria (39), que terá vencimentos de R$ 955,70. Para todos os cargos, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

O concurso da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.