Artigo

Aulão ao vivo sobre prováveis concursos da Área Fiscal (Fiscos Estaduais e Municipais)

Olá caros(as) amigos(as),

Nos próximos meses, temos alguma expectativa de haver alguns concursos da Área Fiscal (Fiscos Estaduais e Municipais). Alguns com uma boa dose de certeza (ISS Niteroi, por exemplo) e outros inúmeros que estão em fase de negociação nas suas respectivas Secretarias de Fazenda ou Finanças.

Na segunda-feira, dia 07/09, às 20:00hs, o Estratégia vai ministrar um Aulão ao Vivo, onde a gente vai resumir para você as principais notícias sobre o andamento dos processos dos concursos de Fiscos Estaduais e Municipais.

É claro que há alguns concursos que o público ainda não possui quase nenhuma informação mais oficial (e nós do Estratégia estamos na mesma situação). Nesses casos, a gente não vai ter muito o que fazer, ok ;-)

Atuaremos apenas como aglutinador de informações. Não temos nenhuma informação privilegiada que não seja de conhecimento público ou que não esteja nos fóruns de concursos (afinal, não somos um portal de notícias propriamente dito).

Transmitiremos apenas o que já está disponível para todos, só que de forma organizada, para auxiliar o planejamento dos seus estudos e suas futuras tomadas de decisões.

O aulão será ministrado por mim, Heber Carvalho (08 anos como fiscal municipal – ISS/SP), pelo Mário Machado (06 anos no fisco federal – AFRFB), pelo Eduardo Neves (08 no fiscal municipal ISS/SP) e pelo Ronaldo Fonseca (02 anos no fisco estadual – ICMS/SP).

Ao final do aulão, nós vamos responder às perguntas dos alunos ao vivo e daremos algumas informações para quem se interessar pelo nosso serviço de Coaching focado em Fiscos Estaduais e Municipais.

Caso você queira se inscrever no aulão, segue o link:

AULÃO – FISCOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS

Abraços,

Heber Carvalho

 

PS:

Se você tiver alguma dúvida em especial, coloque-a aqui embaixo na parte de comentários. Mesmo que eu não responda seu comentário, vamos levar em conta sua dúvida na hora de montar o contéudo do aulão.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Qual a possibilidade do próximo concurso para AFRFB ser para áreas específicas?
    Arthur Paolin em 07/09/15 às 12:20
  • Dúvida: Quais matérias estudar para auditor de controle interno?. Economia, contabilidade pública, afo e o que mais?.
    Wellington em 06/09/15 às 10:35
  • Olá professor. Aproveitando o link em relação a concursos fiscais, Gostaria de saber se haverá alguma informação sobre o TCM-RJ? Eu sei que mesmo se tratando de um concurso de tribunal de contas, não deixa de ser um concurso da área fiscal. Esse concurso é considerado " O concurso" por diversos especialistas em concursos e concurseiros no ano de 2015. Grato
    Sergio em 05/09/15 às 13:34
  • prof, quais as expectativas para iss-sp e icms-sp? abs
    marcos em 05/09/15 às 12:00
  • Eu gostaria que o Ronaldo Fonseca falasse um pouco de como é o trabalho no fisco estadual, o fiscal que escolhe se vai fazer trabalho interno ou vai pra rua? o fiscal tem que fazer muitos cálculos no seu dia a dia? como é o trabalho da parte contábil é muito complicado?
    Elaine Alves de Pinho em 05/09/15 às 10:52
  • que bom encontrar um curso q vai me ajudar a me preparar para um concurso de grde importancia para mim,vou fazer para fiscal daqui da paraiba,preciso mto d orientações,d um norte certo;nao tenho tempo a perder se puder entrar em contato comigo atraves deste,agradeço!abracos anciosos pelo nosso encontro de segunda feira!
    Aldenize Florencio Pereira em 05/09/15 às 10:45
  • Bom dia, Na lista de aprovados do último concurso para AFRFB notei que houve a classificação PNE em separado da classificação ampla concorrência. Nesse caso em que ordem, quando comparado com a ampla concorrência, os aprovados em vagas PNE são nomeados?
    Danilo em 05/09/15 às 09:58