Blog

Concurso do INSS é anulado em 4 áreas

Sérgio Mendes - 25/10/2013


Olá amigos!

O concurso do INSS foi anulado para 4 áreas: Administração, Analista em TI, Fisioterapia e Engenharia Civil.

No caso da área de fisioterapia, as provas foram anuladas para os candidatos que concorrem para vagas na Superintendência Regional Nordeste e Superintendência Regional Sul. No caso da formação em administração, a anulação vale para candidatos que concorrem à Superintendência Regional Sudeste II. Finalmente, as provas foram anuladas para todas as Superintendências Regionais e Administração Central no caso de tecnologia da informação e engenharia civil.

É a sua nova oportunidade! O meu curso de Administração Orçamentária, Financeira e Orçamento Público p/ Administrador, bem como todos os demais cursos do Estratégia das áreas citadas ficarão no ar até a nova data prevista para a prova, 08/12.

Clique em: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/inss-analista-do-seguro-social-101/

Cursos online do Prof. Sérgio Mendes: http://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorProfessor/sergio-mendes-3000/

Blog: http://www.portaldoorcamento.com.br/

e-mail: sergiomendes@estrategiaconcursos.com.br

Twitter: @sergiomendesafo

https://www.facebook.com/profsergiomendes

 

Sérgio Mendes

Finanças Públicas, Administração Financeira e Orçamentária, Direito Financeiro, Planejamento Governamental, Lei de Responsabilidade Fiscal

Analista Legislativo da Câmara dos Deputados. Foi Técnico Legislativo do Senado Federal e Analista de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento. Aprovado e nomeado em grandes concursos das principais bancas examinadoras: ESAF (MPOG), FGV (Senado) e CESPE (Câmara dos Deputados). Especializado em Planejamento e Orçamento pela ENAP e pós-graduado em Orçamento Público pelo Instituto Serzedello Corrêa do Tribunal de Contas da União (ISC/TCU). Graduou-se pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), concluindo o bacharelado em Ciências Militares com ênfase em Intendência (Logística e Administração). Experiência de instrutor da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e das Semanas de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas da Escola de Administração Fazendária (ESAF). Professor e autor de livro das disciplinas Administração Financeira e Orçamentária (AFO), Direito Financeiro e Planejamento e Orçamento Governamental.

Ver publicações do autor