Notícia

Concurso Detran-MT: Edital publicado! São quase 500 vagas em cargos de níveis médio e superior. Saiba mais!

concurso Detran-MTFoi divulgado no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, edital de concurso para o Departamento de Trânsito de Estado do Mato Grosso (concurso Detran/MT). São 496 vagas oferecidas, além de cadastro de reserva. As inscrições começam dia 11 de maio e vão até 7 de junho, e poderão ser feitas no site da banca responsável, a UFMT.

Em nível médio, são para o cargo de auxiliar de serviço de trânsito (atendimento; auxiliar de informática; manutenção e motorista).  Para nível superior as vagas disponíveis e cadastro de reserva são de analista de serviço de trânsito (com formação em: administração; analista de sistema; arquiteto; arquivologista; assistente social; biblioteconomista; contador; economista; engenheiro civil; engenheiro eletricista; engenheiro mecânico; médico especialista em medicina de tráfego; médico especialista em medicina do trabalho; pedagogo; profissional da educação; profissional da comunicação social e psicólogo especializado em psicologia de trânsito) e para o cargo de agente de serviços de trânsito, divididos em três áreas: fiscalização de trânsito (qualquer formação); intérprete de Libras (proficiência no uso e ensino de Libras) e vistoria veicular (formação em qualquer área). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.510,37 e R$ 6.053,01.

A Prova Objetiva para todos os cargos, será aplicada somente nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra, será aplicada no dia 26 de julho de 2015.

Confira o edital em:

Edital Concurso Detran-MT

O Estratégia Concursos já lançou cursos para o concurso Detran-MT (postagem em andamento). Confira:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/detran-mt-381/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.