Notícia

Começa nesta segunda-feira o período de inscrições do concurso MP SP.São 73 vagas para o cargo de Oficial de Promotoria (nível médio)

concurso MP SPComeça nesta segunda-feira, 23, o período de inscrições do concurso público realizado para o provimento de 73 vagas no cargo de  Oficial de Promotoria I do Ministério Público de São Paulo. Os interessados devem acessar o site da organizadora, a VUNESP, até às 16 horas do dia 18 de dezembro de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Os aprovados no concurso MP SP poderão ser lotados na Capital ou nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Vale do Ribeira. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e 18 anos completos até a data da posse. A remuneração oferecida é de R$ 4.095,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso MP SP será composto por duas fases, sendo a primeira Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2016; e a segunda, composta de prova prática de digitação, de caráter eliminatório.

As provas serão realizadas na cidade sede da área regional na qual o candidato se inscreveu, com exceção da área regional do Vale do Ribeira cujo local das provas será na cidade de Santos.

concurso MP SP

O concurso MP SP terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Confira o edital em:

Edital MP SP

O Estratégia Concursos já lançou cursos para o concurso MP SP. Veja em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/oficial-de-promotoria-mp-sp-2016/

Assessoria de Comunicação

 [email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Oi Renan, o curso esta focado no edital da banca VUNESP sim. Abraço
    Coordenação em 25/11/15 às 15:51
  • Bom dia, o curso completo já é voltado pra banca? VUNESP?
    Renan oliveira em 25/11/15 às 05:51
  • Olá, o Estratégia vai oferecer algum curso de treinamento para a prova prática de digitação?
    Simone em 23/11/15 às 09:28