Artigo

Aulão do AFT – agradecimentos, link para webinário, se restou dúvidas escreva-me

Olá a todos,

Em primeiro lugar, agradeço a todos que participaram do webinário sobre o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho (AFT), no dia 07/09/2015. Segue link do webinário: webinário AFT.

Infelizmente não deu tempo para responder todas as perguntas. Diante disso, coloco aqui o meu email (adinoel.sebastiã[email protected]) à disposição daqueles que tiveram dúvidas sobre o cargo de AFT. Responderei o mais breve possível.

Para quem não assistiu o webinário, um dos questionamentos foi sobre como eu passei para o AFT. Conto um pouco dessa trajetória na entrevista que dei para o Estratégia. Segue link da entrevista: Entrevista Adinoél Sebastião.

Um detalhe. Para que foi viu ou for ver o webinário eu sou meio “Cebolinha” ao contrário. Minha língua troca (de vez em quando) o “L” pelo “R”. Risos.

Abraços.
Prof. Adinoél Sebastião

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Só para que voces saibam que tem muita gente que nao pode assistir ao vivo, mas que buscou depois o link desse aulao sobre AFT. Estudo focada em AFT ha mais de um ano e realmente é meu sonho e meu grande objetivo hoje. Já me afastei de muitos "amigos" e sei bem o que é ser chamada de neurótica, exagerada, "tá ficando maluca de tanto estudar..", mas nem ligo! Sei que quando eu passar tudo voltará ao normal. Gostei de td que foi dito, especialmente da visão sobre o cargo, das possíveis remoções e das várias "frentes de trabalho" nas quais um AFT pode atuar. Obrigada pela iniciativa e espero de coração que se tenha um maior carinho com esse concurso em termos de material realmente direcionado.
    Bárbara Colares em 12/09/15 às 10:49
  • Gostaria de saber se é válida a estratégia de estudar as matérias do último concurso combinadas com as que foram abordadas no concurso de 2009. Obrigado.
    Átila em 09/09/15 às 18:35
  • muito bom...a partir daquele dia tomei uma decisão. Excelente>
    william em 09/09/15 às 10:05
  • Não pude participar do aulão ontem mas estou vendo agora pelo youtube e estou gostando muito. Tinha muitas dúvidas que estão sendo esclarecidas. Estou reforçando a minha decisão de estudar para AFT. Valeu, professor!
    Jaqueline em 08/09/15 às 22:00