Notícia

ATENÇÃO AO PRAZO: Termina nesta segunda-feira o prazo para inscrições no concurso APO. Saiba mais!

concurso APOTermina nesta segunda-feira, 27, o período de inscrições do concurso com 80 vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento – APO, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Os interessados devem acessar o site da organizadora, a Esaf, até as 23h59 (horário de Brasília). A taxa é de R$ 165,00.

O concurso APO prevê o preenchimento de vagas nas áreas de Planejamento e Orçamento (62 vagas); Tecnologia da Informação: TI/Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (10 vagas); TI/Gestão de Infraestrutura de TI (4 vagas); e Gerência de Projetos e Governança de TI (4 vagas). Para concorrer a uma vaga é necessário possuir nível superior em qualquer área de formação. A remuneração é de R$ 15.003,70 e os profissionais serão lotados em Brasília – DF.

concurso APO

As provas objetivas de conhecimentos gerais e as prova discursiva do concurso APO serão aplicadas na data provável de 04 de outubro nas cidades de Belém – PA, Belo Horizonte – MG; Brasília – DF; Curitiba – PR; Fortaleza – CE; Porto Alegre – RS; Recife – PE; Rio de Janeiro – RJ; Salvador – BA; e São Paulo – SP. Ainda haverá Prova de Título, além do Curso de Formação ao qual serão submetidos somente os candidatos habilitados e classificados nas avaliações.

O prazo de validade do concurso APO será de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado da Segunda Etapa do concurso.

Confira todas as informações do concurso APO em:

http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos_publicos/novos-e-inscricoes-abertas/analista-de-planejamento-e-orcamento-apo

O Estratégia Concurso já lançou cursos para este concurso. Confira em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/apo-area-planejamento-e-orcamento-356/

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/apo-area-tecnologia-da-informacao-358/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.