Notícia

Abertas as inscrições para o concurso MP-RS. Oportunidades são para o cargo de Agente Administrativo.

concurso MP-RSComeça nesta terça-feira, 1º, o período de inscrições do concurso público do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (concurso MP-RS), realizado para formação de cadastro de reserva no cargo de Agente Administrativo. Os interessados devem acessar o site  http://www.mprs.mp.br/concursos até às 18h do dia 17 de dezembro. A taxa é de R$116,41. 

O cargo de agente administrativo do MP-RS, que exige nível médio, tem vencimento inicial de R$4.356,85 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades são para as 16 Regiões Administrativas do Estado (Missões, Médio Uruguai, Planalto, Alto Jacuí, Serra, Vale do Taquari, Campos de Cima da Serra, Vale do Rio Pardo, Região Central, Fronteira Oeste, Região da Campanha, Região Sul, Região do Litoral, Região Metropolitana, Região de Porto Alegre e Delta do Jacuí).

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas de Língua Portuguesa, Noções de Direito e Legislação, Noções de Administração, Informática e Raciocínio Lógico-Matemático, que devem ser aplicadas na data provável de 15 de maio de 2016, na cidade de Porto Alegre – RS.

O agente administrativo tem como atribuições envolver execução de trabalhos relacionados à organização, controle e manutenção dos serviços de recursos humanos, administrativos, patrimonial, de finanças e contábil; bem como na realização de tarefas de apoio aos diversos órgãos da estrutura do Ministério Público.

O concurso MP-RS terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração do MP.

Confira o edital em:

Edital concurso MP-RS

O Estratégia Concursos já lançou cursos para este concurso. Veja em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/ministerio-publico-do-rio-grande-do-sul-mp-rs/

Assessoria de Comunicação

 [email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.