Artigo

DPU – ARM e Arquivologia – Recurso

Olá meus caros.

O tio aqui está meio enforcado, de forma que não poderemos ter aquele tradicional comentário das questões de prova antes do fim do prazo para apresentação dos recursos.

Até o momento, identifiquei apenas uma questão passível de recurso:

“O arquivo corrente deve ficar, preferencialmente, descentralizado fisicamente na instituição.”

Quem viu o curso vai se lembrar que a decisão a respeito da centralização e descentralização dos arquivos correntes deve seguir um critério de conveniência para a entidade, de forma que a opção adotada irá variar conforme a realidade experimentada por cada órgão.

Quem quiser uma mão com esse recurso ou quiser discutir outra questão da qual discorde do gabarito preliminar pode escrever diretamente para o meu email: [email protected]

Abraço

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Espero que o seu curso de ARM aqui do Estratégia tenha melhorado, pois em 2013 eu o adquiri para estudar para o concurso do IBAMA, entretanto, achei o curso muito fraco em termos de conteúdo e com MUITOS erros de português, e isso causa uma impressão muito ruim para o aluno que adquiri o curso. Espero que tenha havido uma melhora significativa!
    Luiz em 29/01/16 às 10:14
  • Prof. Felipe - Grata pelo envio da questão passível de recurso. Gostaria de pedir o favor da publicação dos comentários completos das provas de ARM e Arquivologia, quando for possível. Estamos acessando as observações dos outros professores e está sendo de grande ajuda. Obrigada e abraço!
    Mônica em 29/01/16 às 05:37
  • Poxa, professor, foi um pouco tarde demais. Encerraram os prazos para recurso :/
    Flávia em 28/01/16 às 21:28
  • Professor, veja as questões de ARM. Por favor!!!
    luciel em 28/01/16 às 15:49
  • Boa tarde professor! Enviei um email. Abraço
    João em 28/01/16 às 15:06