Artigo

Feliz Natal a todos!

Oi amigos(as),

 

Gostaria de desejar um feliz Natal a todos os(as) concurseiros(as) que acompanham o Estratégia.

 

Esse ano de 2015 foi bem complicado, com uma demora fora do comum para a abertura de determinados concursos, além do arquivamento de pedidos de autorização de outros.

 

Como exemplos, o concurso do DPU teve o edital publicado e foi suspenso, o edital do INSS estava pra sair faziam eras, e concursos como o de AFT estão com o pedido de autorização tramitando sem fim.

 
Isso tudo prejudica, desconcentra e desanima os concurseiros, e muitos acabam desistindo em face de tantas incertezas.

 
Hoje já “pendurei as chuteiras” de concurseiro, mas lembro perfeitamente de como era chato ficar estudando e ouvindo notícias ruins sobre o futuro dos concursos – essa não foi a primeira vez que esse cenário nebuloso se formou no horizonte!

 
Espero que você que está lendo este artigo tenha serenidade e sabedoria para não deixar que esses problemas impeçam a continuidade dos estudos para concursos. Se você analisou prós e contras e decidiu que quer ser servidor público, dedique-se intensamente até alcançar o objetivo.

 
Daqui a algum tempo as notícias de suspensão de concursos vão acabar, e quem não interrompeu os estudos vai estar algumas centenas de horas na frente dos concorrentes!

 
Lembre sempre que passar em concursos de alto nível não pode ser um objetivo de curto prazo: se existem milhares de candidatos inteligentes e determinados estudando neste exato momento, supera-los demanda tempo!

 
Gostaria também de aproveitar para agradecer aos professores do site, que diariamente abrem mão de seu tempo livre para escrever aulas, gravar vídeos e responder os fóruns.

 
Por mais que a coordenação pedagógica e os funcionários tenham se dedicado intensamente ao site nesses pouco mais de 4 anos, sem o esforço de vocês o Estratégia nunca teria chegado onde chegou.

 
Que nesse fim de ano todos nós possamos aproveitar boas horas de festas com família e amigos, e que também possamos refletir sobre erros e acertos cometidos em 2015 para que cresçamos pessoal e profissionalmente ainda mais em 2016!

 
Grande abraço,

 
Mário Pinheiro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Professor Mário, sou muito grata a você pelo empenho e pelo auxílio a nós concurseiros, por fazer do Estratégia um site de concursos tão sério. Sempre que preciso sou muito bem atendida, com muita agilidade e respeito. Feliz ano novo para todos vocês do site, que 2016 seja um ano de mais sucesso ainda.
    Eliziane em 27/12/15 às 09:13
  • obrigado professor , tudo de bom para o senhor e toda equipe do estrategia
    manoel em 25/12/15 às 14:39