Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso da Polícia Civil do Acre para o cargo de Perito Criminal e Médico Legista. Confira!

concurso da Polícia Civil do AcreForam divulgados nesta terça-feira, 06, as provas e os gabaritos preliminares do concurso da Polícia Civil do Acre, realizado para o provimento de vagas nos cargos de Perito Criminal e Médico Legista. Os recursos poderão ser interpostos das 8h desta quarta-feira, 07, às 23h59 de quinta-feira, 08, pelo site da organizadora, a FUNCAB.

Confira as provas e o gabaritos em:

http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=310

Concurso da Polícia Civil do Acre

O concurso da Polícia Civil do Acre prevê o preenchimento de 15 vagas no cargo de Perito Criminal e 02 vagas no cargo de Perito Médico Legista. A remuneração inicial das funções será de R$ 7.680,00 e a carga horária semanal é de 44 horas semanais, sujeito a convocações extraordinárias. As funções exigem formação de nível superior em qualquer área, ou em Medicina com registro no conselho da classe.

A primeira fase do concurso da Polícia Civil do Acre contará com três etapas: 1ª Etapa: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Etapa: Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; 3ª Etapa: Prova de Títulos de caráter classificatório.

A segunda fase contará com cinco etapas: 1ª Etapa: Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório; 2ª Etapa: Exame Médico, de caráter eliminatório; 3ª Etapa: Exame Psicotécnico, de caráter eliminatório; 4ª Etapa: Entrevista Pessoal, de caráter eliminatório; 5ª Etapa: Investigação Criminal e Social, de caráter eliminatório.

Finalmente, a terceira fase avaliará a frequência e aproveitamento em Curso de Formação Policial, de caráter eliminatório e classificatório. Tanto a 5°etapa da segunda fase, quanto toda a terceira fase, serão realizadas pelo SEPC.

As provas objetivas e discursivas foram realizadas no último domingo, 04 de outubro, simultaneamente nas seguintes cidades do Estado do Acre: Brasiléia; Cruzeiro do Sul; Rio Branco; Sena Madureira e Tarauacá.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.