Artigo

ATI-MPOG – Relação candidato x vaga – Provas próximo domingo!

Olá Concurseiros! Ontem (27/08) saiu a relação candidato x vaga do concurso para o cargo de ATI do MPOG. Na ampla concorrência temos aproximadamente 36 candidatos por vaga. Se considerarmos as abstenções, chegaremos, no máximo (em minha opinião), a 25 candidatos disputando uma vaga! Isto não se dá necessariamente por uma baixa procura pelo concurso, ao contrário. São quase 8.000 inscritos. O que acontece é que a quantidade de vagas ofertadas é muito alta (principalmente se tratando de um concurso para a área de TI). Tudo isso faz que com esta seja uma oportunidade ímpar para ingressar no cargo, como já havíamos antecipado no aulão que fizemos logo após o lançamento do edital!

As provas serão realizadas no próximo Domingo (30/08). Tenho certeza que nossos alunos são os melhores preparados para este certame! E, além das informações sobre a relação candidato x vaga, estou passando aqui hoje para desejar-lhes boa sorte (quanto mais estudamos, mais sorte temos) e dizer que, mais importante do que o resultado final é saber que demos o melhor, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para conseguir a aprovação… o resto…. Bom… o resto é consequência! Mantenham-se firmes, confiantes… Foco, Força e Fé nesse momento são fundamentais!

Nos dias que se seguirem ao da prova, me coloco à disposição para ajudar nos possíveis recursos (“o jogo só termina quando acaba” rsrsr…) e nós (professores do Estratégia) vamos também fazer a correção das questões a exemplo do que fizemos para a prova do TCU dias atrás!

No mais… Uma excelente prova pra vocês e que Deus os ilumine!

Abços… Vão lá e arrebentem!

Fábio Alves.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • A prova veio muito difícil na minha opinião tratou as questões com uns visão muito técnica para um cargo de gestor , ainda mais se considerarmos que qualquer curso superior poderia fazer. A redação me confundiu e acabei escrevendo sobre os cinco domínios ao invés dos 5 processos do domínio da governança. Bola pra frente!!!
    Carlos em 30/08/15 às 18:07
  • Obrigadasso Estrategia. Estou aprendendo muito. Vamos ver amanha.....
    cristiane em 29/08/15 às 20:45
  • Obrigado ao empenho e pelo belo trabalho. Concursos públicos estão mais concorridos, principalmente pelo cenário econômico do Brasil. Acredito que as pessoas mudarão o foco e dispersarão para outras áreas como a de TI. Ponto para vocês!
    Diego em 29/08/15 às 12:45
  • Boa tarde professor, agradeço pelas palavras e espero que façamos sim uma boa prova, pois o material que vocês forneceram foram de muito boa qualidade. Além disso, estou apostando no tema "Governança Digital", como o senhor mesmo propôs, para ser o tema da redação. Novamente, muito obrigado a você e a toda equipe do EC!
    Marcelo Bueno em 28/08/15 às 15:54