Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso DPE-RO. Confira!

Foram divulgados nesta terça-feira, 26, as provas e os gabaritos preliminares do concurso da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (concurso DPE-RO). Os recursos poderão ser interpostos nesta quarta-feira, 27, e quinta-feira, 28, pelo site da  da organizadora, a FGV.

Confira as provas e os gabaritos em:

http://www.fgvprojetos.fgv.br/concursos/dpe-ro

Concurso DPE-RO

O concurso DPE-RO prevê o preenchimento de 106 vagas, sendo 20 oportunidades de nível superior divididas entre os cargos de Analista Contábil (2), Analista de Redes e Comunicação de Dados (1), Analista em Administração (2), Analista em Assistência Social (2), Analista em Economia (1), Analista em Engenharia Civil (1), Analista em Comunicação Social – Jornalismo (1), Analista em Psicologia (2), Analista em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (1), Analista em Redação (1), Analista Jurídico (5) e Analista Programador (1). e 86 vagas para os cargos de nível médico/técnico de Motorista (4), Oficial de Diligência (10), Técnico Administrativo (63), Técnico em Artes Gráficas (1), Técnico em Audiovisual (1), Técnico em Contabilidade (5) e Técnico em Informática (2).

A remuneração inicial para os cargos de nível superior é de R$ 4.260,66, mais auxílios alimentação, saúde e transporte; para os cargos de nível médio o salário é de R$ 2.245,48, mais auxílios alimentação, transporte e saúde.

O prazo de validade do concurso DPE-RO será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, gostaria de saber se a questão 13 não é passível de recurso, ante a ausência de segmento ?
    Andreyane em 28/05/15 às 14:57
  • Olá professor, td bem? fiz a prova da DPE/RO e gostaria de saber se cabe recurso em uma questão da disciplina de Português de interpretação, questão 18 da prova amarela tipo 3. A banca considerou como correa a alternativa E, porém entendi coo correta a letra C, sendo um texto argumentativo informativo.
    Gleicielle Holanda em 26/05/15 às 23:47