Notícia

Parceria Estratégia Concursos e Fundação Cafu: Confira nossa entrevista com o jogador Cafu e veja o recado que ele deixou para você concurseiro!

entrevista

Foto, imagens e edição: Aline Lata – Reportagem e produção: Thaís Mendes

A equipe de reportagem do Estratégia Concursos esteve em São Paulo, no Jardim Irene, para conversar com um grande ícone do futebol brasileiro: ele conquistou vários títulos pelo time do São Paulo; foram quase dez títulos conquistados durante sua permanência no Milan; sete títulos pela Seleção Brasileira, fora todos os troféus e prêmios conquistados durante toda sua carreira. Já sabe de quem eu estou falando?! Isso mesmo, do Marcos Evangelista de Morais, o nosso Cafu. A conversa com Cafu não foi sobre sua carreira como jogador de futebol, mas sim sobre uma realização de fora dos gramados, concretizada há mais de dez anos: a Fundação Cafu, uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo contribuir para a transformação sócio-cultural do bairro e da região.

E o que o Estratégia Concursos tem a ver com esse trabalho realizado pelo Cafu?!

Para o Estratégia Concursos, ser uma grande empresa não é apenas ter uma boa posição no mercado, ampliar os negócios, valorizar os funcionários e buscar cada vez mais aperfeiçoar os produtos oferecidos. Para nós, do Estratégia Concursos,  ser uma grande empresa é também ter responsabilidade social, se preocupando e contribuindo, de forma voluntária, para o desenvolvimento coletivo. Por isso, desde março de 2015, estreitamos nossos laços com a Fundação Cafu, contribuindo mensalmente com a instituição, a fim de que, com esse patrocínio, o projeto possa beneficiar ainda mais seus atendidos.

Conheça melhor a Fundação Cafu e veja o quanto um simples gesto como o do Estratégia Concursos pode cooperar, mesmo que indiretamente, para a promoção da realidade sócio-cultural de toda uma região.

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.