Notícia

Concurso Manausprev: Divulgados as provas e os gabaritos preliminares. Confira!

concurso ManausprevForam divulgados nesta segunda-feira, 30, as provas e os gabaritos preliminares do concurso Manausprev. Os recursos poderão ser interpostos até a próxima quarta-feira, dia 1º de abril, pelo site da organizadora, a FCC.

Confira as provas e os gabaritos preliminares em (tenha em mãos o número do caderno de provas e o seu código de acesso):

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/fupam113/index.html

Concurso Manausprev

O concurso Manausprev prevê o preenchimento de 57 vagas para o quadro permanente do órgão. Para graduados são 25 vagas, sendo cinco para procurador autárquico e 20 para analista previdenciário, nas áreas de administração, contabilidade, economia, ciências autoriais, serviço social, psicologia, arquivologia e tecnologia da informação. As outras 32 oportunidades do concurso Manausprev são para técnico previdenciário, que exige nível médio. Os salários variam de R$ 4 mil a R$ 6 mil, para jornada de 40h semanais.

O prazo de validade do concurso Manausprev é de dois anos, prorrogável por igual período, a partir da data de homologação do seu resultado final.

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.