Notícia

ENTREVISTA EM VÍDEO: Érik Gil – Aprovado no Concurso para Agente da Polícia Federal

aprovado erikO que deve ser levado em consideração na hora de escolher um cargo público? Certamente a remuneração, o local de trabalho, a carga horário, são alguns dos fatores que devem ser levados em consideração. No caso do Rio Pretense Érik Gil, sua escolha foi baseada na sua admiração e no seu amor pela área policial.

Na caminhada como concurseiro há mais de 10 anos, Érik começou sua carreira na área policial como soldado temporário do Estado de São Paulo (cargo já extinto). Posteriormente foi aprovado no concurso para Guarda Civil Municipal de São José do Rio Preto e para policial efetivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, função ao qual ainda ocupa. 

Érik chegou a ser aprovado em alguns concursos como o do INSS e concursos municipais na área fiscal, mas não conseguiu ser classificado. Mas o destino tinha outros planos para esse Paulista e já dá para imaginar em que área né?! Érik foi aprovado nas provas objetiva e discursiva do concurso para Agente da Polícia Federal e segue nas demais fases, na expectativa de, em breve, se tornar membro desta corporação.

Confira nossa entrevista com  Érik Gil, aprovado nas provas objetiva e discursiva do concurso para Agente da Polícia Federal:

Assista AQUI!

Outras entrevistas em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Confira: Cursos Polícia Federal

Leia mais sobre o Concurso Polícia Federal 2018

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.