Artigo

170 Questões Comentadas de Inglês da CESGRANRIO

São 170 Questões Comentadas de Inglês da CESGRANRIO?? Isso mesmo !!!

Hi class,

Já estão disponíveis todas as aulas do curso de Inglês para o Banco do Brasil. O curso é totalmente focado na banca CESGRANRIO, o que indica que, você poderá utilizá-lo para se preparar para qualquer concurso em que a elaboradora seja a CESGRANRIO. São 30 textos e 170 questões de Inglês da Cesgranrio comentadas minusiosamente, mais 10 questões de um simulado atual padrão CESGRANRIO e 10 questões de outras bancas, perfazendo um total de 191 questões. Além dos textos de prova, incluindo os mais recentes, coloquei no curso também alguns textos atuais com vocabulário voltado para o concurso. O curso é completo com vários tópicos de gramática inglesa necessários para ajudá-lo na interpretação dos textos e resolução das questões, e que são comuns a todas as provas de Língua Inglesa. Além disso, o curso é acompanhado de 26 vídeos que são dados como bônus para ajudar aqueles que tem um nível da Inglês básico. E na última aula você encontrará um vasto glossário de termos para a área bancária.

Importante! Mesmo que você já tenha feito curso de Inglês e ache que não precisa estudar, lembre-se que cada área tem seus jargões e vocabulário específico. O Inglês para concursos é diferente do Inglês de cursos que se faz para viajar ou aprender a se comunicar. Muita gente ainda confunde isso. Para acessar a aula demonstrativa gratuita do curso clique aqui.

Para checar os outros cursos que ministro aqui no Estratégia, clique no link  abaixo:

Cursos de Inglês Ena Smith

Para acessar o curso de Inglês para o Banco do Brasil e suas demais disciplinas: clique aqui . Aproveite e comece a estudar praticando seu Inglês com as mais de 170 questões comentadas, dicas, gramática, glossário de termos, vídeos e mais.

Abraços e bons estudos,

Profa. Ena Smith

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Há sim Diogo, é o curso RETA FINAL Questões Comentadas para AFRFB. Segue o link abaixo: https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/reta-final-questoes-comentadas-de-ingles-p-afrfb-2017-2018-com-videoaulas/
    Ena Smith em 23/11/17 às 12:10
  • Gostaria de saber se há um curso como esse, só de exercícios, voltado para banca ESAF. Att, Diogo de Oliveira.
    Diogo de Oliveira em 23/11/17 às 06:36